ESPORTES
Genivaldo está fora do Botafogo
Ele foi considerado “velho” pelo novo técnico alvinegro.
Publicado em 14/09/2012 às 8:00
Mal chegou ao Botafogo-PB e o treinador Pedro Manta resolveu ‘brincar com fogo’. Ou melhor, com o maior ídolo recente da história do clube. O goleiro Genivaldo foi descartado para as disputas da Copa Paraíba, prevista para começar no dia 23 deste mês. Ele foi considerado “velho” pelo novo técnico alvinegro.
- Trata-se de um grande jogador, mas precisamos de um goleiro mais jovem, que não saia tanto da faixa etária da equipe, que é de 20 e 21 anos. Acredito que anunciaremos este nome nos próximos dias – disse Pedro Manta, sem dar pistas de quem será o novo dono da camisa 1 botafoguense.
De férias forçadas em Fortaleza, Genivaldo segue mantendo a forma. E na expectativa do contato do presidente Nelson Lira, que fez um acordo verbal com o atleta logo depois do fim do Campeonato Paraibano. Apesar de deixar claro que confia na palavra do dirigente, o goleiro já havia dito que estava preparado para um possível esquecimento.
- Eu sei que tudo o que eu falo vira notícia. Então prefiro me abster e manter as portas abertas no Botafogo. Mas a gente não pode ficar parado. A vida continua. Encerrei minha participação no Sousa e agora estou em busca de novos trabalhos. Mas, por enquanto, não tem nada certo.
Aos 31 anos, Genivaldo estava recentemente defendendo as cores do Sousa, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Lá, se destacou e foi um dos protagonistas da boa campanha da equipe que foi eliminada pelo Baraúnas nas oitavas de final. O reconhecimento veio através de uma proposta que o presidente licenciado do clube, Aldeone Abrantes, fez nos últimos dias.
- Fui procurado por Aldeone para permanecer no Sousa. Ele está em cima de mim direto, mas eu preciso aguardar um posicionamento de Nelson. Mas fui feliz no Sousa e seria um prazer voltar para lá. (Especial para o JP)
Comentários