ESPORTES
Raposa segue para Maceió com time indefinido
Campinense encerra nesta sexta-feira pela manhã, a preparação para o jogo de volta contra o CSA, que define vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Publicado em 07/09/2012 às 11:42
O Campinense encerra nesta sexta-feira pela manhã, a preparação para o jogo de volta contra o CSA, que define vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No início da tarde, a delegação segue para Maceió com o time indefinido pelo técnico Freitas Nascimento, já que decidiu somente anunciar o onze titular no vestiário do Estádio Rei Pelé.
A estratégia do mistério adotada pelo comandante, é uma das armas que será utilizada para confundir o adversário, que vai entrar em campo com apoio maciço de sua torcida para tentar evitar a queda na competição dentro de casa, como aconteceu em 2010.
TREINO SECRETO
Freitas comandou um treino de portões fechados para a torcida e imprensa nesta quinta-feira à tarde, no Estádio Amigão. De acordo com as informações, o treinador não deu pistas sobre qual time porá em campo domingo, já que ainda espera uma palavra do departamento médico sobre o meia Adriano Felício.
O jogador, uma das principais peças do seu esquema de jogo, sentiu contratura muscular na coxa na vitória por 2 a 1 sobre o mesmo CSA, que abriu as oitavas de final e não treinou durante esta semana. Mas, Felício deve fazer um teste final no treino tático desta sexta-feira pela manhã, no Estádio Renatão, para saber se joga.
Do contrário, o treinador raposeiro deverá optar por Nino Paraíba ou Izaías, deixando o time com três volantes. No ataque é outra incógnita, pois Warley poderá ter novo parceiro. Marquinhos Marabá, autor do gol da vitória sobre os alagoanos, sábado, pode começar jogando. Mas Anderson Oliveira, Potita e Eduardo Rato também correm por fora.
Comentários