ESPORTES
Freitas cobra atitude e vai mexer no time contra Auto
Mesmo com o revés, a Raposa segue na liderança, mas a diferença diminuiu para um e dois pontos para os concorrentes.
Publicado em 02/03/2012 às 8:00
O Campinense perdeu uma grande chance de ampliar sua vantagem na tabela do Campeonato Paraibano. Na última quarta-feira, o time foi um dos “grandes” que decepcionaram a sua torcida, ao ser derrotado pelo Sousa por 3 a 2, em pleno Estádio Amigão. Mesmo com o revés, a Raposa segue na liderança, mas a diferença diminuiu para um e dois pontos para os concorrentes.
Para o técnico Freitas Nascimento, o Campinense fez uma das piores partidas no campeonato, por isso precisa reagir nos próximos jogos que serão fora de casa, se quiser permanecer no topo.
“Nós entramos dispersivos no jogo, tal como no clássico com o Botafogo, lá em João Pessoa. Mas não podemos deixar de reconhecer os méritos do Sousa e nós não fizemos por merecer o resultado. Nossa equipe esteve muito longe daquilo que estamos acostumados”, enfatizou o treinador raposeiro.
O treinador deverá fazer novas mudanças na equipe para a partida diante do Auto Esporte, que luta contra o rebaixamento.
Isso porque, o volante Luciano Totó tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Sousa e cumpre a suspensão automática. Para a vaga, Freitas deve optar por Dio ou Henrique.
O zagueiro Ben-Hur segue sob os cuidados do Departamento Médico e somente deve retornar no jogo contra o Esporte, pela 9ª rodada. O clube trabalha para regularizar o lateral-direito Totonho e o volante Anderson, apresentados à torcida na quarta-feira.
Comentários