ESPORTES
Treze quer fazer 2 testes em amistoso
Depois de enfrentar o Central, em amistoso, o Galo retoma sua participação na Terceira Divisão, onde vai enfrentar o líder Fortaleza.
Publicado em 10/07/2014 às 6:00 | Atualizado em 05/02/2024 às 16:40
O Treze intensifica a preparação para o segundo amistoso da intertemporada, contra o Central, que está agendado para sábado, no Estádio Presidente Vargas. Para o encontro, o último do time antes da retomada da Série C do Brasileiro, o técnico Givanildo Oliveira trabalha com a possibilidade de contar com o zagueiro Alison e o atacante Rafael Oliveira.
Os dois jogadores não participaram integralmente do primeiro teste diante do Central, em que o time perdeu por 2 a 1, em Caruaru. Isso porque eles não estavam no melhor da forma física. Esta semana, a expectativa do treinador alvinegro é que Alison e Rafael Oliveira participem dos treinos coletivos da semana.
Na semana passada, a comissão técnica deu ênfase aos trabalhos físicos. Mas desde segunda-feira, Givanildo tem realizado treinos de encaixe, posse de bola e finalizações.
Depois de enfrentar o Central, que se prepara para a Série D do Brasileiro, o Galo retoma sua participação na Terceira Divisão, onde vai enfrentar o líder Fortaleza, no próximo dia 19 no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Antes da parada para a Copa do Mundo, o Galo disputou seis partidas pelo Grupo A da competição nacional, das quais venceu uma, empatou três e perdeu duas. Atualmente, o time trezeano ocupa a oitava colocação, com seis pontos ganhos.
MUDANÇA DE HORÁRIO
O jogo que aconteceria na tarde de sábado acabou sendo alterado para o turno da noite, às 20h15, por determinação da CBF. Isto acontece porque o Brasil joga a decisão do 3º lugar da Copa do Mundo no turno da tarde e a entidade não quer nenhum jogo concorrendo com a partida.
Comentários