COTIDIANO
Homem atira acidentalmente contra mulher e filha em Sapé
Agricultor João Cândido, de 66 anos, atirou acidentalmente contra a mulher e a filha de 13 anos, nesta segunda-feira (10), em Sapé, Mata paraibana.
Publicado em 11/01/2011 às 9:47
Inaê Teles
O agricultor João Cândido, de 66 anos, atirou acidentalmente contra a mulher e a filha de 13 anos, nesta segunda-feira (10), em Sapé, Mata paraibana. As vítimas foram socorridas no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
De acordo com o sargento Mesquita, da 17ª Companhia da Polícia Militar em Sapé, o agricultor se apresentou à polícia e contou como tudo aconteceu. Segundo João, o antigo dono da espingarda que ele tinha acabado de comprar, disse que a arma estava descarregada. O agricultor acreditou na informação e não conferiu.
Em um determinado momento a espingarda disparou e atingiu os familiares do agricultor. O acusado está na delegacia de Sapé e será encaminhado ainda nesta terça-feira (11) para o presídio local. Ele deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma e lesão corporal grave.
O sargento informou que Josélia da Silva Santos, de 36 anos, foi atingida na região do olho e teria perdido a visão. Maiara da Silva Santos, de 13 anos, também ficou ferida. A assessoria do Trauma disse que as vítimas já receberam alta hospitalar.
Comentários