COTIDIANO
Grávida é flagrada com maconha em João Pessoa
Maria do Carmo Alves da Silva, conhecida por ‘Sinha’, de 23 anos, foi detida em sua própria casa.
Publicado em 29/02/2012 às 8:00
Maconha proveniente da cidade de Campina Grande estava sendo comercializada na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Durante a madrugada de ontem a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) conseguiu apreender 500g da droga em uma ‘boca de fumo’ comandada por uma mulher que está grávida de três meses e foi detida em flagrante.
Maria do Carmo Alves da Silva, conhecida por ‘Sinha’, de 23 anos, foi detida em sua própria casa que era utilizada como ponto para comercialização de drogas. Com ela a polícia apreendeu vários embrulhos de maconha e tabletes da droga, que totalizaram meio quilo de entorpecente. Durante depoimento, ela afirmou que a maconha era oriunda da cidade de Campina Grande.
Conforme a DRE, as equipes plantonistas irão focar no combate ao tráfico de drogas visando diminuir o índice de criminalidade que ocorre nas comunidades da capital. Maria do Carmo foi detida após uma denúncia anônima para o 197. Paralelo ao trabalho de desativação de ‘bocas de fumo’, as equipes da DRE continuam investigando o tráfico de grande volume de drogas, carregamento dos entorpecentes e possíveis rotas usadas pelos criminosos.
Ainda de acordo com a DRE as ações de repressão ao tráfico de drogas são determinações da Delegacia Geral de Polícia Civil, no sentido de intensificar o combate a pontos de tráfico.
Comentários