VIDA URBANA
Polícia registra morte de 2 mulheres na PB
Em menos de 24 horas dua mulheres foram assassinadas em João Pessoa e Patos; nenhum suspeito ainda foi preso.
Publicado em 19/03/2013 às 6:00
Duas mulheres foram assassinadas na Paraíba em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nas cidades de João Pessoa e Patos, mas nenhum suspeito foi preso.
Na capital, o homicídio aconteceu na noite da último domingo, quando a vítima estava em um bar no conjunto Nova Mangabeira. Na ação, outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Maria das Dores da Silva Bezerra, 58 anos, foi atingida por dois tiros e faleceu no local.
Marcos Antônio da Silva e Antônio Pereira dos Santos foram socorridos para o hospital Ortotrauma, em Mangabeira. Conforme a Polícia Militar, os responsáveis pelo atentado seriam dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta.
Testemunhas do crime revelaram que um dos acusados de assassinar a mulher é conhecido apenas por 'Henrique” e reside no condomínio Torre de Babel, no bairro do Valentina.
Em Patos, no Sertão da Paraíba, uma jovem de 18 anos foi assassinada a golpes de faca no centro da cidade, no último domingo. De acordo com as informações da Polícia Civil, por volta das 17h, a estudante Brenda Estefany da Silva Nascimento, estava na praça Edvaldo Mota, na companhia de uma amiga, quando um adolescente em uma bicicleta chegou ao local perguntando “quem era uma mulher chamada Brenda”. A jovem escutou o rapaz chamando seu nome e ao se identificar foi atacada.
A vítima ainda tentou fugir, mas o assassino a perseguiu e continuou desferir mais golpes. Perfurações atingiram a região das costas e do pescoço. Após correr, a jovem caiu na frente da Igreja de Nossa Senhora da Conceição e morreu no local. Segundo a polícia, testemunhas relataram que o assassino deixou a bicicleta no local e fugiu a pé. Ainda de acordo com a polícia, a família da vítima garantiu que a jovem não tinha nenhum tipo de ligação com drogas.
Comentários