COTIDIANO
Grupo assalta residência e faz família refém
Depois de revirarem a casa, os assaltantes roubaram R$ 1 mil em espécie e ainda vários aparelhos eletrônicos.
Publicado em 06/04/2012 às 7:00
Uma família da cidade de Lagoa Seca, no Brejo paraibano, viveu momentos de pânico na noite da última quarta-feira.
Bandidos armados e ainda não identificados invadiram a residência das vítimas, renderam três integrantes da família que estavam na residência e fizeram uma ‘varredura’ no local. Depois de revirarem a casa, os assaltantes roubaram R$ 1 mil em espécie e ainda vários aparelhos eletrônicos.
Durante o assalto, os criminosos mantiveram a família refém e fizeram várias ameaças. Em depoimento à polícia as vítimas afirmaram que os bandidos disseram que caso eles acionassem a polícia todos seriam mortos.
Uma das vítimas disse para polícia que os criminosos estavam encapuzados e por isso não foi possível dar detalhes sobre a fisionomia dos acusados.
Segundo o cabo Erinaldo, da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o crime ocorreu por volta das 20h36. A dupla fugiu levando o dinheiro, máquinas fotográficas e um aparelho de DVD.
A vítima, um motorista e ex-vereador do município, de 45 anos, que não teve o nome revelado por uma questão de segurança, relatou os momentos de terror vivenciados sob o poder dos bandidos.
Comentários