icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Treze joga contra o Cajazeiras no Amigão

Na partida revanche de logo mais, pois foi derrotado pelo tricolor em Cajazeiras por 2 a 1.

Publicado em 08/04/2012 às 8:00


De volta à liderança do Campeonato Paraibano, com 27 pontos ganhos, depois de vencer o lanterna Flamengo com um time bastante desfalcado em jogo atrasado no meio de semana, o Treze recebe a visita do Paraíba de Cajazeiras neste domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, disposto a não largar mais o posto. Com 25 pontos, o adversário, que foi derrotado pelo CSP também em jogo adiado e caiu para segunda posição, busca a recuperação para não deixar o G4.

Na partida revanche de logo mais, pois foi derrotado pelo tricolor em Cajazeiras por 2 a 1, o técnico alvinegro Marcelo Vilar comemora a volta de vários titulares, que ficaram de fora do encontro anterior por motivos de cartões e contusões. São os casos do meio-campista Doda, do volante Neto Maranhão e do atacante Thiago Cunha, que se livraram da suspensão automática. Já o goleiro Beto, o meio-campo Carlos Alberto e o lateral-esquerdo Celico foram preservados da partida com o Flamengo e devem retornar ao time.

“Graças a Deus nós contamos com um elenco à altura. Tanto é que, mesmo com muitos problemas de cartões e contusões, fizemos uma boa partida e vencemos o Flamengo na quarta-feira. Por isso, costumo dizer que aqui no Treze não tem titulares. Mas na partida decisiva deste domingo diante do Paraíba, vou contar com a volta de alguns jogadores que fazem parte do esquema de jogo”, disse Vilar.

Pelo lado do Paraíba, o time deu uma recaída nas últimas partidas, mas mesmo assim segue na parte de cima da tabela de classificação. Após empatar com Sousa, em casa, e perder para o CSP, o Tricolor perdeu o posto de líder e tenta recuperá-lo justamente diante do Treze.

Para o técnico Pedrinho Albuquerque, a sua equipe não está assimilando tudo que é passado nos treinos, por isso, tem acumulado estes resultados.

“Estamos atuando de uma forma displicente, essa é a verdade. Os adversários chegam como querem na nossa defesa. O time precisa ficar aceso o tempo todo se quiser continuar vencendo no campeonato”, avaliou o comandante.

Na partida desta tarde, Pedrinho não terá o zagueiro Geovani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso é provável que Mazinho, recuperado de contusão, volte ao time. As outras mudanças devem acontecer no meio campo e ataque com as entradas de Eraldo, Iarley e Cristiano.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp