CULTURA
Acidente de carro tira vida de Guilherme em Fina Estampa
O autor da novela, Aguinaldo Silva, diz que a princípio, ela se assustará com a responsabilidade de criar o sobrinho, mas logo se apegará a ele.
Publicado em 24/09/2011 às 6:30
Depois de se recusar a abrigar o sobrinho, Pedro (Vitor Colman), enquanto o irmão, Guilherme (Isio Ghelman), viajava, Danielle (Renata Sorrah) vai se render ao pequeno, em ‘Fina Estampa’. Um acidente de carro tirará a vida de Guilherme, o que fará a médica mudar de ideia sobre o menino.
“A princípio, ela se assustará com a responsabilidade de criar o sobrinho, mas logo se apegará a ele”, conta o autor Aguinaldo Silva.
Pedro, cuja mãe morreu no parto, será disputado pela tia e pelos avós maternos. “Eles odiavam o genro pela morte da filha, e Danielle não quer que Pedro cresça nesse ambiente”, diz Renata.
Houve rumores de que a médica viveria um romance com Esther (Julia Lemmertz), o que Silva desmente. “Não há a menor possibilidade de isso acontecer.” Mas a médica também não ficará sozinha. “Isso já está escrito. Ela vai, sim, encontrar um amor”, conta Renata.
Comentários