COTIDIANO
Amigos são assassinados enquanto bebiam dentro de casa em Bayeux
Jair Fernandes dos Reis, de 38 anos, e Vanderley Amaro foram executados a tiros por volta das 20h no bairro Nova Brasília. 5ª Delegacia Distrital investiga o caso.
Publicado em 17/07/2011 às 8:28
Da Redação
A Polícia Civil ainda não tem pistas de quem são os responsáveis por um duplo homicídio ocorrido em Bayeux no sábado (16) à noite. Conforme a 5ª Delegacia Distrital, Jair Fernandes dos Reis, de 38 anos, e Vanderley Amaro foram assassinados a tiros quando bebiam na casa de um deles no bairro Nova Brasília.
O crime aconteceu por volta das 20h na rua Petrônio Oliveira. Os amigos teriam sido surpreendidos pelos atiradores. Baleados, eles não resistiram à gravidade dos ferimentos e sequer chegaram a ser socorridos, morrendo no local.
Abalados, os parentes não souberam explicar os motivos para os dois homens terem sido executados. De acordo com a delegacia, um deles era ex-presidiário. Os investigadores informaram que ainda vão colher depoimentos junto às famílias para começar a elucidar o crime.
Mais tarde, a polícia registrou outro homicídio na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita. José Almim Nascimento Silva, de 26 anos, estava trabalhando num bar de sua família quando foi surpreendido por tiros disparados pelo passageiro de uma motocicleta preta.
José Almim morreu no local e a esposa dele foi atingida por um dos tiros. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.
De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, as pessoas que estavam no local não conseguiram identificar os dois homens que estavam na moto porque eles usavam capacetes. Também não foram informados possíveis motivos para o crime.
Atualizada às 9h20
Comentários