COTIDIANO
Criança morre e irmão fica ferido após acidente
Veículo invadiu acostamento e atropelou irmãos de 10 e 11 anos, matando uma das crianças. O condutor não prestou socorro.
Publicado em 17/04/2012 às 6:30
Dois irmãos foram atropelados por um veículo ainda não identificado, na tarde do último domingo, na BR-104. O acidente próximo à cidade de Cuité deixou uma das crianças morta e outra ferida. O motorista fugiu do local, e, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo invadiu o acostamento e atingiu as crianças.
O acidente ocorreu por volta da 14h do último domingo. Os irmãos de 11 anos e de 10 anos caminhavam às margens da BR-104 quando, no quilômetro 11,5, foram atingidos pelo veículo.
Com o choque, o corpo de Eduardo de Oliveira Lima, que tinha 11 anos, foi arremessado por cerca de três metros da pista. Já o outro menino sofreu lesões leves pelo corpo e não precisou de atendimento médico.
Testemunhas que presenciaram o acidente não souberam informar à polícia se o condutor do veículo dirigia em alta velocidade, nem o tipo veículo que atropelou os meninos.
Em plantão na delegacia de Cuité, o delegado Durval Barros compareceu ao local do acidente, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e solicitado o laudo que irá ajudar na investigação do caso.
“Ninguém foi ouvido até agora, nós iremos encaminhar o caso para o delegado da cidade de Cuité, que irá dar prosseguimento à investigação”, informou.
O corpo de Eduardo foi encaminhado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Campina Grande
Comentários