COTIDIANO
Policial e assaltante trocam tiros em CG após invasão a joalheria
Confronto aconteceu no Centro de Campina Grande, no horário mais movimentado do dia. Em meio à confusão, surgiram boatos de que agência bancária havia sido assaltada.
Publicado em 28/04/2011 às 11:40
Karoline Zilah
O Centro de Campina Grande foi cenário de um tiroteio entre um assaltante e um policial na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10h30, o horário mais movimentado do dia na região. O confronto aconteceu após um assalto a uma joalheria.
De acordo com a Polícia Militar, o ladrão invadiu a joalheria sozinho, mas um vendedor reagiu. Um policial que estava à paisana passava pelo local quando o acusado tentou fugir. Os dois trocaram tiros.
Um jovem de 21 anos foi baleado na perna e levado para o Hospital Regional de Campina Grande. Segundo a polícia, ele seria o assaltante.
Em meio à confusão do tiroteio, surgiram boatos de que o assalto teria acontecido na agência do Banco Itaú, mas a informação foi corrigida depois pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom-190).
Alguns carros que estavam estacionados nas ruas próximas foram atingidos por balas. Uma perícia deverá ser feita no local.
Atualizada às 12h30
Comentários