icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Sem o R10, Fla encara mais uma decisão

Para este jogo o técnico do Flamengo, Joel Santana, terá reforços importantes como o lateral direito Leonardo Moura e o atacante Vagner Love.

Publicado em 24/03/2012 às 6:30


Apenas a vitória interessa ao Flamengo, que visita o Volta Redonda neste sábado, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em confronto válido pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Isso porque o Rubro-Negro, mesmo depois de ter vencido o Friburguense por 1 a 0 na rodada passada, aparece apenas na terceira colocação do Grupo A, fora da zona de classificação para as semifinais.

Os flamenguistas têm nove pontos, um a menos que o Botafogo.

O Macaé lidera com 12 pontos. O Voltaço, que vem de derrota de 2 a 0 para o Olaria, também almeja disputar a semifinal e aparece na vice-liderança do Grupo B com seis pontos, um a menos que o líder Vasco.

A pressão pela vitória é muito grande no Flamengo, que vai enfrentar uma verdadeira maratona de decisões. Após a partida deste sábado, já tem confronto com o Olimpia, no Paraguai, pela Copa Libertadores. Mesmo assim, os flamenguistas garantem o foco neste duelo e descartam qualquer possibilidade de menosprezarem o confronto em Volta Redonda.

“Nós estamos focados nesta partida contra o Volta Redonda e sabemos a importância de uma vitória. Não vamos encontrar facilidades e, portanto, ainda não podemos pensar na disputa da Libertadores”, disse o goleiro Felipe.

Para este jogo o técnico do Flamengo, Joel Santana, terá reforços importantes como o lateral direito Leonardo Moura, que se recuperou de uma lesão no joelho direito, e o atacante Vagner Love, livre de dores na coxa direita. O primeiro ocupará o posto de Galhardo, enquanto que o segundo entrará na vaga de Diego Maurício.

A lista de desfalques, porém, é grande. O zagueiro Marcos González, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Friburguense, cumpre suspensão e cede lugar a Welinton. Estão suspensos pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD-RJ) os meias Darío Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho, que serão substituídos por Thomás e Kléberson, respectivamente.

Pelo lado do Volta Redonda, o técnico Ricardo Drubscky lembrou da importância de uma vitória sobre o Flamengo. O meia Joabe, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Olaria, cede seu lugar a Leilton. No ataque, uma dúvida de ordem técnica, com Julio César e Jhonnatan disputando posição.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp