icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Dupla leva R$ 22 mil em joias de vereador

Presidente da Câmara de Campina Grande teve relógio e jóias roubadas por dois homens armados, nenhum suspeito foi preso.

Publicado em 28/04/2012 às 6:30


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP), foi assaltado em pleno Centro da cidade, na noite da última quinta-feira. Apesar da ação rápida dos dois homens armados, o vereador passou por momentos de terror, sofrendo ameaças e violência física. Foram levados cerca de R$ 22 mil em joias. Uma câmera da Central Integrada de Monitoramento (CIM) flagrou a ação e auxiliará a investigação policial.

De acordo com frentistas de um posto de gasolina, em frente ao local do assalto, no cruzamento das ruas João Suassuna com Siqueira Campos, os bandidos já aguardavam no local para fazer um assalto. Segundo o profissional, que preferiu não se identificar mas viu todo o assalto, eles estariam em uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha, apenas aguardando a primeira vítima que chegasse no ponto onde eles esperavam.

Assim que o vereador estacionou seu veículo, a caminho de fazer um pagamento, foi abordado pelos indivíduos, que estavam de cara limpa, armados de revólver. De acordo com Nelson, os assaltantes fizeram ameaças de morte e o agrediram com três coronhadas de revólver durante a ação.

“Enquanto um deles puxava tudo que eu tinha, levaram o relógio, a corrente, o anel e a pulseira, o outro ficava ameaçando para eu não reagir. Esta é a terceira vez que sou assaltado com uma arma apontada na minha cabeça. A primeira foi há quatro anos, a segunda há 2 anos”, contou o vereador. Em seguida, os bandidos retiraram a chave do carro da ignição e jogaram mais adiante. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas nenhum suspeito foi localizado através das rondas policiais efetuadas.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) já analisou as imagens da câmera de segurança localizada no cruzamento das ruas, próximo ao ponto do assalto e irá enviar para a Delegacia de Roubos e Furtos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp