ECONOMIA
Empresas investem em pesquisa
Publicado em 12/08/2012 às 8:00
Para crescer no mercado amparado no serviço prestado, os empresários do Union Motel investiram em marketing e publicidade, pesquisas de satisfação dentro das suítes e treinamento dos funcionários. A empresa também se preocupou em ser 'ecologicamente correta'. “Tudo isto tem a ver com bom atendimento. Nosso diferencial está em nossos serviços de gastronomia especializada, também usamos sistema de energia solar para aquecer a água, piso intertravado no pátio, que absorve a água das chuvas, dentre outros”, observa o administrador do motel, Jeorge Segundo.
A gerente da loja Bob Store, localizada na capital, Luciana Coutinho, afirma que é importante conhecer o público que procura a empresa. “Nós temos uma pesquisa interna para saber quantos clientes entraram na loja, quantos compraram, quantos não compraram. Se não compraram, porque não compraram? Feito isto, procuramos atendê-los dentro das suas necessidades, com o máximo de eficiência possível”.
Comentários