icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Casa lotérica assaltada

Assaltantes chegaram a pé e renderam o gerente da casa lotérica; na fuga o grupo se perdeu na cidade e foi capturado pela Polícia Militar.

Publicado em 23/01/2013 às 6:00


Na tarde da última segunda-feira uma casa lotérica foi assaltada na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Quatro homens, armados e a pé, são acusados de aproveitar o momento que o gerente estava retornando do horário de almoço para fazerem a abordagem. Na fuga, dois acusados ficaram perdidos na cidade e foram capturados pela Polícia Militar. Parte do dinheiro foi recuperado.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 14h, quatro homens assaltaram uma casa lotérica na cidade de Alagoa Grande. Eles chegaram a pé e um deles armado com uma espingarda calibre 12. Os suspeitos abordaram o gerente da agência no momento que ele estava retornando do horário de almoço. Com o gerente, os suspeitos pegaram uma quantia de R$ 2.330 que seria para o pagamento da conta de um cliente.

Enquanto o gerente foi abordado, um dos homens teria quebrado o vidro que divide o setor operacional e roubado todo o dinheiro que estavam nos caixas, aproximadamente R$ 7 mil. Após o assalto, os suspeitos fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, foram capturados dois acusados que estariam perdidos na cidade.

Com eles foi recuperado parte do dinheiro. Segundo o delegado João Amaro, a dupla não conhecia bem a cidade. “Depois do assalto, os quatro fugiram a pé, sendo que dois deles são de João Pessoa, não conheciam bem a cidade e acabaram se perdendo entre as ruas. Com eles foi recuperado o dinheiro que estava com o gerente”, disse o delegado.

Foi preso o acusado Marcos Antônio da Silva Santos, de 32 anos, e apreendido um adolescente de 15 anos. Marcos Antônio já possui a passagem pela polícia e cumpriu cinco anos de prisão no Presídio do Róger, na capital.

A dupla teria confessado a participação no assalto e apontado o nome de Tone David da Silva como o suposto mentor da ação.

IDENTIFICADOS
De acordo com o delegado João Amaro, a polícia já identificou os outros dois acusados do crime. “Diferente dos que se perderam pela cidade, outros dois acusados conseguiram fugir andando, com a outra parte do dinheiro, que foi roubado dos caixas, entretanto, eles já foram identificados e já estamos no encalço dos mesmos” afirmou o delegado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp