COTIDIANO
Delegado traça perfil de suspeitos
Delegado do Conde, Elias Rodrigues, vai ao Recife, para ter acesso ao inquérito policial que investiga trio suspeito de canibalismo.
Publicado em 24/04/2012 às 6:30
Na manhã de ontem o delegado do Conde, Elias Rodrigues, esteve na cidade de Recife, em Pernambuco, para ter acesso ao inquérito policial que investiga os crimes praticados pelo trio acusado de canibalismo. Com isso, o delegado espera delimitar melhor o foco das investigações sobre a atuação do trio de canibais no Litoral Sul paraibano. A ficha médica do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, onde Jorge Beltrão Negromonte Silveira esteve internado por um período, também deve auxiliar nas investigações.
Apesar de ter revelado em um livro de sua autoria, ‘Revelações de um Esquizofrênico’, que teria assassinado um vigilante da instituição psiquiátrica, o delegado Elias Rodrigues, acredita ser pouco provável que Jorge Negromonte tenha praticado este homicídio. “Eu acredito que isso foi mais um delírio do acusado.
O livro todo é muito confuso e não é possível saber o que é de fato verdade”, disse Elias Rodrigues.
Ainda segundo o delegado, as escavações nas duas residências em que o trio morou na Paraíba devem ser iniciadas ainda nesta semana. “Aguardamos agora localizar o corpo, se é que houve crime na Paraíba. Para isso iremos vasculhar tudo”, frisou.
Comentários