COTIDIANO
Adolescente sofre atentado na calçada
A vítima foi atingida por um tiro na boca e encaminhada ao Hospital de Trauma, onde continua internado em estado regular.
Publicado em 12/11/2011 às 8:00
Acerto de contas. Esta é a principal suspeita da polícia sobre a motivação do atentado sofrido por um adolescente de 17 anos na noite da última quinta-feira na comunidade de Lagoa de Dentro, próximo ao distrito de São José da Mata, em Campina Grande. A vítima foi atingida por um tiro na boca e encaminhada ao Hospital de Trauma, onde continua internado em estado regular. De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter relação com o tráfico, já que o garoto é usuário de drogas.
O atentado aconteceu por volta das 21h30, nas proximidades de uma igreja evangélica. O adolescente esta conversando na calçada com um amigo quanto dois homens numa moto preta se chegaram atirando. Seis disparos foram desferidos contra o adolescente, mas apenas um tiro atingiu a vítima.
Um dos suspeitos foi identificado como ‘Rodolfo’ e de acordo com informações de testemunhas ele seria um dos traficantes que atuam na região. O acusado estava na garupa da moto e seria o responsável pelos disparos. A Polícia Militar realizou diligências pelo local, mas não conseguiu prender os agressores. Moradores da região reclamam do aumento da insegurança após o fechamento do posto da Manzuá na comunidade.
Comentários