ESPORTES
Técnicos não veem motivação extra por enfrentar ex-equipes
Neto Maratona e Suélio Lacerda encaram ex-times.
Publicado em 18/03/2012 às 8:00
Há oito dias, Suélio Lacerda sofria uma das mais árduas derrotas em sua carreira de técnico, quando, à frente do Botafogo, perdia para o lanterna Flamengo Paraibano por 1 a 0. O resultado custou a sua saída e também a queda do Belo da zona de classificação do campeonato depois de nove rodadas.
Hoje, Suélio reencontra o ex-clube em um duelo que vai tentar conquistar mais uma vitória para deixar bem encaminhada a vaga do Sousa à segunda fase do Paraibano. O novo comandante, que assumiu o posto de Neto Maradona, agora do lado do Botafogo, garante que encara a partida desta tarde sem sentimento de vingança.
“Não vejo dessa forma. Saí do Botafogo porque é essa a cultura do nosso futebol, pois treinador sobrevive de resultados, e não era isso que estava acontecendo conosco. Então, estou em uma nova etapa no Sousa”, disse.
No lado botafoguense, o discurso de Neto Maradona é o mesmo. “Não tem essa de motivação especial pelo fato de enfrentar o Sousa. Vivi um período lindo lá, e fui muito bem tratado pela diretoria. Estou focado apenas em começar minha caminhada no Botafogo com um bom resultado”.
Comentários