POLÍTICA
Vice-prefeito de Montadas entrega carta-renúncia à Câmara Municipal
Luiz Carlos justifica limitações para trabalhar e articulações do atual prefeito para deixar o cargo.
Publicado em 29/01/2019 às 19:33
Após romper politicamente, no ano passado, e depois fazer as pazes com o prefeito de Montadas, no Agreste da Paraíba, Jonas de Souza (PSD), o vice-prefeito Luiz Carlos Carneiro (PSD), conhecido como ‘Lulu’, apresentou nesta terça-feira (29) sua carta de renúncia ao presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo de Oliveira (PSD).
No documento, ele diz que buscou auxiliar o prefeito e tentou cumprir o prometido durante a campanha, todavia, não conseguiu por conta da limitação do cargo, além do empecilho colocado pelo prerfeito Jonas de Sousa.
“Infelizmente, as adversidades e limitações do cargo de vice-prefeito junto às articulações de interesse do Poder Executivo Municipal o impediram-me de honrar com a fidelidade e fidedignidade necessária as promessas que me comprometi a realizar em prol do desenvolvimento, bem-estar e melhorias do povo de Montadas”, ressaltou na carta Luiz Carlos.
No final do documento, o vice-prefeito pede desculpas ao povo de Montadas. “Minhas sinceras desculpas a qualquer munícipe que venha a se sentir ofendido com o presente ato. No entanto, endosso o meu posicionamento de ter sempre buscado o melhor para o povo montadense”, conclui a carta. Ventila-se que Luiz Carlos vai migrar para outro partido político, embora diga nos bastidores que não pretende disputar a Prefeitura de Montadas.
Sucessor
Na hipótese do prefeito Jonas de Souza viajar por um período acima de 15 dias ou tirar uma licença do cargo, quem assume é o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo de Oliveira, que também possui divergência política com o Chefe do Executivo municipal.
Comentários