COTIDIANO
'Especialista em fugas' do Rio Grande do Norte é preso em Santa Rita
Anderson Carlos Inácio tinha fugido da penitenciária de Alcaçuz, maior do Rio Grande do Norte.
Publicado em 06/06/2015 às 15:23
Apontado como um 'especialista em fugas', o foragido potiguar Anderson Carlos Inácio do Nascimento, 30 anos, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (5) pela Polícia Militar da Paraíba, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
No seu currículo de escapadas, o detento conseguiu lograr êxito por seis vezes. A última aconteceu por um túnel descoberto há uma semana, no dia 30 de maio, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte.
O coronel Júlio César, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar paraibano, informou que Anderson Carlos foi preso em flagrante após assaltar uma padaria no distrito de Bebelândia. Ele tentou se esconder num canavial nas imediações.
Ainda segundo o comandante, o elemento tentou ludibriar a polícia afirmando residir no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Região Metropolitana de João Pessoa.
Anderson Carlos Inácio do Nascimento foi autuado por roubo e levado para a Penitenciária de Santa Rita, onde aguarda sua transferência para o estado vizinho.
Comentários