icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

PMCG divulga lista com 160 aprovados em seleção para UPA

Selecionados devem procurar RH da secretaria entre dias 16 e 18 de outubro.

Publicado em 09/10/2017 às 21:07

A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou nesta segunda-feira (9) o edital de convocação com 160 aprovados em processo seletivo para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dinamérica, que deve começar a funcionar ainda neste ano.

Confira a lista com os aprovadosno site da Prefeitura de Campina Grande

Os candidatos selecionados devem procurar o setor de Recursos Humanos da secretaria entre os dias 16 e 18 de outubro. Já o treinamento será realizado nos dias 19 e 20.

Na segunda-feira (16), das 14h às 18h, se apresentam os técnicos de enfermagem. Na terça-feira (17), no mesmo horário, é a vez dos médicos clínicos, enfermeiros, assistentes sociais em saúde, farmacêuticos, técnicos em radiologia e auxiliares de farmácia. Na quarta-feira (18), também das 14h às 18h, se apresentam os aprovados para os cargos de almoxarife, manutenção, faturista, condutor socorrista, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, vigilante e maqueiro.

Quem não comparecer perderá o direito de assumir a vaga. Os portadores de necessidades especiais também precisam apresentar laudo médico apontando a deficiência. Uma vaga destinada a pessoa com deficiência para o cargo de maqueiro não foi preenchida e um dos classificados na ampla concorrência foi convocado.

Documentação

Os aprovados devem levar cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do RG, CPF, Título de Eleitor (com comprovante de votação da última eleição), PIS/PASEP; cópia da Carteira de Trabalho (frente e verso da foto – página que tem o número e série); cópia da Carteira de Reservista (para o sexo masculino); cópia do Mandado Judicial (no caso de devedor de pensão alimentícia); cópia do Comprovante de Residência (atual); cópia do comprovante de escolaridade referente ao cargo em que foi aprovado; cópia da Carteira do Conselho (para os cargos da área de saúde) e certidão de nada consta do Conselho; cópia da CNH (para o cargo de condutor socorrista); cópia do cartão de conta no Banco Bradesco (caso já possua); foto 3x4; atestado admissional de saúde e antecedentes criminais.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp