VIDA URBANA
Motorista que causou acidente na Avenida Epitácio Pessoa se apresenta à polícia
O suspeito se apresentou na noite desta quinta-feira (4), na Central de Polícia.
Publicado em 05/07/2019 às 9:20 | Atualizado em 05/07/2019 às 15:04
Se apresentou à polícia, o homem suspeito de provocar um acidente na última segunda-feira (1°), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, que deixou cinco pessoas feridas. Ramilson Tadeu chegou na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na noite desta quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil o motorista estava sendo procurado desde o dia do caso ainda em situação de flagrante. O suspeito manteve o silêncio durante o interrogatório realizado pela delegada de plantão, Lídia Veloso.
Segundo a defesa de Ramilson Tadeu, ele se apresentou espontaneamente depois da polícia realizar três dias de busca. Ainda de acordo com a defesa, o habeas corpus preventivo de Ramilson ainda está pendente de decisão. O suspeito foi liberado por não ter nenhum mandado judicial que venha restringir a liberdade dele, informou o advogado Fernando Queiroz.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a delegada não irá conceder entrevistas em virtude do inquérito que apura o caso estar sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital.
Motorista embriagado
Na quarta-feira (3), a Polícia Civil afirmou que o suspeito de provocar o acidente estava embriagado. Segundo a delegada Roberta Neiva, por meio de imagens de câmeras de segurança e depoimentos, foi confirmado que minutos antes do acidente o motorista ingeriu nove cervejas em um restaurante da cidade.
Comentários