VIDA URBANA
Médico tem casa invadida e é vítima de sequestro em Campina Grande
Família do médico foi mantida como refém durante o roubo.
Publicado em 29/06/2016 às 20:11
Um sequestro na cidade de Campina Grande envolveu na manhã desta quarta-feira (29) um médico, que teve a casa invadida. Durante a ação, os criminosos roubaram joias, aparelhos eletrônicos, um carro e mais de 3 mil dólares em espécie. A família do médico foi mantida como refém durante o roubo
Segundo a Polícia Militar, o médico estava de carro pelo bairro José Pinheiro por volta das 7h, quando quatro homens se aproximaram em um carro prata e anunciaram o assalto. O médico foi obrigado a ir para o banco de trás do carro e o grupo foi até a casa da vítima, no bairro da Palmeira.
Conforme as vítimas, os homens entraram na casa e renderam toda a família. Um dos homens chegou a ameaçar decepar o dedo da esposa do médico. Enquanto o assalto ocorria, os criminosos faziam ligações para outra pessoa, apontada pela polícia por coordenadora da ação.
Após o roubo, os homens agrediram o médico, que foi levado como refém no próprio carro, abandonado no bairro Malvinas. Alguns equipamentos roubados foram recuperados pela Polícia Militar, mas até 15h desta segunda-feira (29) ninguém havia sido preso.
Parte do crime foi registrada por câmeras de segurança da casa da vítima e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Comentários