VIDA URBANA
E Tome Ladeira e Frevo Rasgado animam Carnaval em João Pessoa neste domingo
Folia acontece nos bairros do Centro da capital.
Publicado em 23/02/2020 às 9:10 | Atualizado em 23/02/2020 às 16:15
Para quem está procurando diversão em João Pessoa, neste domingo (23), a programação conta com três grandes blocos em três pontos diferentes da cidade. No Centro Histórico, a pedida é o bloco ‘E Tome Ladeira’, que agita os foliões com diversas atrações. A concentração será na Avenida General Osório, em frente à General Store, a partir das 15h. Espera-se um público de cerca de 3 mil pessoas.
Participam do bloco as Calungas, Pife da Parahyba, Frevo Meia Noite, Pé de Elefante, Urso Amigo, DJ Ingrid e Banda Escurinho. Saindo da General Store, o bloco segue pela Ladeira Feliciano Coelho, Rua da Areia, Ladeira da Borborema e retorna para a Avenida General Osório.
Já no Jardim Oceania, na zona norte da capital, desfila o bloco Cordão do Frevo Rasgado. A concentração para a folia começa às 16h. Na programação, o destaque é o cantor e compositor Liss Albuquerque, além de alguns artistas convidados, juntamente com a Orquestra Paraíso Tropical de Frevo.
>> Confira mais opções na Agenda Cultural
Mais folia
A animação do Carnaval de Boa continua nesta segunda (24) e terça-feira (25). Na segunda, o bloco ‘Bota Pra Descer’, a partir das 15h, traz a Dj Luana Flores, Tracundum, banda Caburé e Preto Netto. O bloco sai da Ladeira de São Francisco até a praça Napoleão Laureano levando muito frevo, maracatu e marchinhas de Carnaval.
Já na terça, a Villa Sanhauá será local de concentração do bloco ‘Cada Um Com Seu Caneco’. Agitando o público, a DJ Dany Andrade, Gambiarra do Frevo e Capital do Frevo prometem muita música carnavalesca. O trajeto inicia na Villa Sanhauá até a Praça Napoleão Laureano.
Neste ano, mais de 200 blocos animam os foliões da cidade no projeto Folia de Rua. Os desfiles dos blocos fazem parte da programação do Carnaval de Boa, realizado em parceria com o Folia de Rua, que é apoiado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).
Comentários