COTIDIANO
Colisão mata mototaxista em Campina
Um motorista ultrapassa sinal vermelho e mata mototaxista que em seguida teve sua carteira e documentos roubados.
Publicado em 02/12/2011 às 6:30
O mototaxista Wendel Gomes Ferreira, de 27 anos, morreu na madrugada de ontem quando a moto conduzida por ele colidiu com um veículo Monza no bairro do Catolé em Campina Grande.
Após o acidente, a vítima ainda teve a carteira roubada.
Segundo os peritos que fizeram a retirada do corpo do local, a carteira com todos os documentos pessoas do mototaxista e da moto usada por ele foram roubados antes da chegada do socorro.
O roubo dos documentos dificultou e atrasou o trabalho de identificação do corpo, que só foi possível porque a família do mototaxista procurou espontaneamente o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande. Os parentes perceberam o desaparecimento de Wendel Gomes e decidiram procurar a polícia, onde foram informados sobre o acidente e orientamos a fazer o reconhecimento do cadáver.
O mototaxista estava voltando para casa por volta da meia-noite e ao passar pelo cruzamento entre a avenida do Canal do Prado e a rua João Quirimo, próximo ao Instituto dos Cegos, a moto foi atingida por um veículo que vinha em seguida. Segundo testemunhas, o veículo teria ultrapassado o sinal vermelho, provocando a batida. Com o impacto, Wendel foi arremessado há vários metros, e morreu no local.
O motorista do veículo que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro. O caso será investigado pela delegacia de Acidentes de Campina Grande.
Comentários