icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Carro usado em sequestro de mulheres é encontrado incendiado em canavial

Segundo a Polícia Militar, carro provavelmente pertence a uma das vítimas. Veículo estava na zona rural da cidade de Pedras de Fogo e ainda deve ser periciado.

Publicado em 22/06/2015 às 14:25

A Polícia Militar encontrou, na manhã desta segunda-feira (22), o carro utilizado durante o sequestro das duas mulheres e de um bebê de nove meses na noite do último sábado (20). O veículo foi encontrado incendiado por volta do meio-dia em um canavial no Sítio Alagadiço, na zona rural de Pedras de Fogo, a 55 km de João Pessoa.

De acordo com o tenente Aquino, a polícia recebeu ligações de moradores do local denunciando um carro queimado no canavial. "Quando chegamos, constatamos que era um veículo utilizado no sequestro deste fim de semana", informou. O policial confirmou que foi feita uma checagem no número do chassi e o registro bate com o do veículo em que as mulheres foram levadas.

Segundo ele, não foram encontrados outros objetos que pudessem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. Por volta das 14h30, a Polícia Militar ainda estava no local aguardando a chegada de equipes que irão realizar a perícia no veículo.

Entenda o caso

As mulheres estavam com o bebê em um veículo na frente da casa de uma das vítimas, no bairro Jardim Cidade Universitária, por volta das 20h do sábado, quando foram abordadas por homens em um carro e uma motocicleta.

A vítima que estava conduzindo o carro foi obrigada a dirigir pela BR-101 de João Pessoa até Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde entrou numa estrada de terra. Os suspeitos espancaram, tiraram as roupas e estupraram as vítimas; em seguida, atropelaram as duas, fugindo na sequência. Uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos abandonaram o bebê na mata.

Por volta das 11h30 do domingo (21), trabalhadores rurais e vigilantes da usina encontraram as vítimas e a criança no local do crime e acionaram a polícia. A mulher que sobreviveu foi levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Ela sofreu politraumatismo e passa por uma série de exames durante esta tarde.

A criança foi encaminhada para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. De acordo com a unidade, o bebê chegou com muita fome, picadas de insetos, mas sem ferimentos graves.

Conforme o delegado Walter Brandão, que está acompanhado o caso na Paraíba, os suspeitos ainda não foram identificados. Ele ainda informou que no Estado o caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte, já que o dinheiro e o carro da vítima foram levados. Outro inquérito está sendo executado em Pernambuco. “Acreditamos que duas pessoas tenham praticado o crime, mas ainda não identificamos os suspeitos. Dois inquéritos vão investigar o crime: um na Paraíba e outro em Pernambuco”, disse o delegado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp