VIDA URBANA
Procon-CG e forças de segurança vão intensificar fiscalização na Feira Central
Órgão também informou que vai fechar a Feira de Troca, que está funcionando sem permissão.
Publicado em 30/06/2020 às 17:49
O Procon de Campina Grande informou que vai intensificar as ações de combate e prevenção de possíveis infecções pelo novo coronavírus na Feira Central da cidade. O reforço na fiscalização foi acordado entre o órgão, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba, após uma reunião nesta terça-feira (30).
De acordo com Rivaldo Rodrigues, coordenador do Procon municipal, as ações implantadas na Feira Central para enfrentamento da pandemia no local foram analisadas pelas forças de segurança, e devem ser ainda mais endurecidas a partir desta quarta (1º).
“Vamos fechar a Feira de Trocas que não deveria estar funcionando, mas os feirantes do local desrespeitaram as recomendações da Gestão do Município e seguem aglomerando pessoas de forma irresponsável, sem espaço seguro e ainda sem o uso de máscaras. Com ajuda da Polícia Militar vamos fazer a operação nesta quarta-feira, 1º, a partir das 4 horas da manhã”, informou Rivaldo Rodrigues.
As vistorias objetivam impedir aglomerações de pessoas e assim, evitar possíveis contágios nas ferias. Também participaram da discussão acerca da fiscalização representantes de vários setores do Município, como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município e a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.
Comentários