ESPORTES
América-MG pega o lanterna Barueri ainda sonhando com o G-4
Oitavo colocado da Série B, Coelho sonha em conquistar o acesso para a elite do futebol nacional.
Publicado em 25/09/2012 às 8:00
Oitavo colocado da Série B, o América-MG ainda sonha em chegar ao G-4 e conquistar o acesso para a elite do futebol nacional no ano do centenário do clube. Para isso, o clube mineiro não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o lanterna Grêmio Barueri, às 21h de hoje, no Estádio Independência.
Para não desperdiçar a chance de somar mais três pontos, o técnico Mauro Fernandes terá alguns retornos importantes na equipe americana. O volante Dudu, recuperado de torção no joelho, volta a ficar à disposição, assim como o armador Rodriguinho e o atacante Ewerthon, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Avaí.
O zagueiro Everton Luiz, que ficou fora do último jogo por uma punição disciplinar, também tem retorno certo ao time.
Já no Barueri, a situação é desesperadora. O clube ocupa a última colocação com apenas 14 pontos em 26 jogos, e aproveitamento de 17,9%, um dos menores da história da competição. Somente um milagre salvaria o time.
“No início éramos apontados como candidatos ao acesso, mas tudo deu errado e dentro de campo o time não consegue se acertar. Não sei o que aconteceu conosco”, comenta o volante Alê.
Comentários