POLÍTICA
Deputado Júnior Araújo deixa o Governo e anuncia retorno à Assembleia Legislativa
Caso não retornasse ao mandato, o suplente Jacó Maciel assumiria uma vaga.
Publicado em 26/07/2020 às 15:57 | Atualizado em 27/07/2020 às 8:39
O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que está licenciado da Assembleia Legislativa (ALPB), assumirá o mandato a partir da próxima terça-feira (28). O parlamentar, que atualmente está como secretário de Governo, na gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), publicou uma nota em suas contas nas redes sociais para falar da novidade.
Ele estava no cargo desde fevereiro deste ano. A sua saída momentânea da ALPB abriu vaga para Anísio Maia (PT), primeiro suplente da coligação, assumir a cadeira. Com a morte do deputado estadual Genival Matias, Anísio acabou assumindo a titularidade do mandato.
Caso Júnior Araújo não retornasse ao mandato, o suplente Jacó Maciel assumiria uma vaga.
Confira a mensagem de Júnior Araújo, publicada nas redes sociais:
Na próxima terça-feira retorno a titularidade do mandato de Deputado Estadual. Agradeço ao Gov. João Azevedo pela oportunidade e pelo apoio durante estes 6 meses à frente da Chefia de Governo. Reassumo na AL-PB para dar continuidade ao mandato que os paraibanos me confiaram. Minha gratidão também aos funcionários da Chefia de Governo, indistintamente, bem como aos colegas Secretários de Estado e auxiliares de governo pelo apoio durante este período.
Comentários