CULTURA
Mais uma cantora da PB é selecionada nas audições às cegas do 'The Voice Brasil'
Adma Andrade é cantora da banda Limão com Mel.
Publicado em 23/10/2020 às 7:58 | Atualizado em 23/10/2020 às 13:36


A cantora paraibana, Adma Andrade, de 29 anos, decidiu dar um novo passo em sua carreira profissional e tentar levar o prêmio da nona temporada do The Voice Brasil. Ex-vocalista da banda Magníficos, a paraibana, de Monteiro, no Cariri paraibano, canta na banda Limão com Mel, e foi selecionada na noite desta quinta-feira (22) nas audições às cegas do programa da TV Globo.
Os técnicos ficaram impressionados com o domínio vocal de Adma, que cantou um clássico de Dominguinhos: "De Volta Para o Meu Aconchego". "Autêntica", definiu Carlinhos Brown. "Queria acrescentar que você tem muito talento e sua voz é praticamente perfeita", completou Lulu Santos.
Apesar de flertar com a música sertaneja, a participante surpreendeu ao escolher o time Carlinhos Brown como o seu técnico para a próxima etapa do The Voice Brasil.
Além de Adma Andrade, também foi selecionada Fabiana Souto, de 43 anos, que é natural de Recife, mas mora em João Pessoa a vida toda. Ela cantou “O Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga e sua apresentação conquistou todos os jurados, fazendo eles virarem as cadeiras. A cantora é ex-integrante da banda Magníficos.
Comentários