COTIDIANO
Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio contra vice-prefeito de Monteiro
A Polícia Civil investiga se queriam assassinar o vice-prefeito, Celecileno Alves ou Caio Alves, filho do político.
Publicado em 24/02/2021 às 17:44 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:26
Dois irmãos foram presos suspeitos de tentativa de homicídio na chácara do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves Bispo. A prisão foi realizada nessa terça-feira (23), na cidade de Sertânia, em Pernambuco, para onde fugiram depois do crime. A polícia segue procurando um terceiro suspeito e investiga se queriam assassinar Celecileno ou Caio Alves, filho do político.
Na noite de segunda-feira (22), três homens teriam invadido a chácara do vice-prefeito por volta das 19h. Eles entraram no imóvel chamando pelo filho do vice-prefeito.
Antes que o rapaz se aproximasse, os suspeitos atiraram contra ele e os demais moradores. As pessoas que estavam dentro da casa saíram correndo pelo mato, conseguindo escapar.
Conforme o delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial da 14ª Delegacia Seccional de Monteiro, os suspeitos fugiram para cidade de Sertânia, em Pernambuco, e logo foi feito contato com a Polícia Militar do município.
Repassando a numeração da placa do carro e as características do veículo, a guarnição da cidade conseguiu fazer o cerco e dois homens foram presos em flagrante.
Os homens presos serão encaminhados a uma unidade penal, onde aguardam decisão da Justiça sobre o caso. O terceiro homem que invadiu a casa segue sendo investigado.
Comentários