COTIDIANO
Sine de Campina Grande reduz número de atendimentos partir desta segunda-feira
Redução acontecerá por causa da carga horária que também foi reduzida, até o dia 21 de março.
Publicado em 08/03/2021 às 6:56 | Atualizado em 08/03/2021 às 7:45


O Sine Municipal de Campina Grande reduzirá o atendimento presencial e o horário de funcionamento a partir desta segunda-feira (8) e até o dia 21 de março. A instituição vai atender somente 100 pessoas, das 8h às 12h, respeitando o decreto municipal publicado dia 1º de março.
A instituição dará prioridade aos atendimentos relacionados ao seguro desemprego. s fichas continuam sendo entregues por ordem de chegada nesse período.
O atendimento presencial será feito seguindo as orientações de prevenção dos órgãos de saúde, como uso de álcool gel, o distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas.
Os trabalhadores que precisarem de atendimento relacionado ao primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta de vagas e informações gerais, serão contatados pelos agentes para adiantar o processo por telefone, online ou reagendar as atividades.
Durante o período, trabalhadores que necessitarem dos serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho poderão ser atendidos por telefone e online através das redes sociais. Para mais informações, o Sine disponibiliza o telefone: (83) 33431486.
Comentários