COTIDIANO
José Carlos da Silva Júnior é homenageado por parentes e amigos em missas de 7º dia
Empresário fundador do Grupo São Braz faleceu morreu no dia 5 de março.
Publicado em 12/03/2021 às 10:22 | Atualizado em 12/03/2021 às 15:57
As missas de 7º dia do empresário José Carlos da Silva Júnior foram realizadas na quinta-feira (11), online e presencialmente, em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente. Durante a manhã, uma celebração online através das redes sociais da paróquia Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Pessoa, e no final da tarde, uma celebração presencial na Igreja de São Vicente de Paulo, em Campina Grande.
O empresário, fundador da Rede Paraíba de Comunicação e da rede São Braz morreu no dia 5 deste mês, em decorrência da Covid-19, em São Paulo, onde estava internado para tratamento.
"Ele foi um homem vitorioso e não só empresarialmente, mas pessoalmente também, porque construiu uma família e se dedicou a ela. Ao trabalho, um exemplo claro. Aos 94 anos, antes da pandemia, ele ia regularmente coordenar equipes, mesmo com a idade que tinha, para levar a mensagem que o trabalho deve ser bem feito", disse.
“Tive o prazer de ouvir algumas palestras dele, onde falava para os funcionários de onde veio. Em uma delas, me emocionei muito quando ele contou que tinha sido garçom e que, por isso, ele não tinha nenhum receio de voltar a ser o que era. Era pra mim uma grande referência”, disse.
José Carlos tinha 94 anos, foi vice-governador da Paraíba e senador. Era viúvo e deixou três filhos, Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.
Comentários