COTIDIANO
Grávidas e puérperas com comorbidades de CG recebem vacina da Pfizer no sábado
Segundo a prefeitura, 123 gestantes e puérperas já receberam a vacina da Pfizer.
Publicado em 06/05/2021 às 16:03 | Atualizado em 06/05/2021 às 16:15
Grávidas e puérperas, que deram à luz há pelo menos 45 dias, que possuem comorbidades, poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no próximo sábado (8), em Campina Grande. A ação acontece das 8h às 12h, na Unifacisa, no bairro Itararé. O público recebe a vacina da Pfizer, armazenadas em um 'super freezer' instalado no local.
As mulheres que se enquadram neste grupo devem realizar um cadastro prévio no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br. No dia da vacinação, é preciso apresentar documento médico que comprova a comorbidade.
Além das gestantes, Campina Grande segue vacinando pessoas com comorbidades acima dos 59 anos. Na sexta (7), pessoas com 58 anos com comorbidades podem receber a vacina contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde, Centros de Saúde, Parque do Povo e ginásio O Meninão.
Na última quarta-feira (5), 123 gestantes e puérperas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Grávidas que estão internadas em maternidades, como as que estão no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) também estão sendo vacinadas.
Comentários