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COTIDIANO

Atendimento presencial no Sine de Campina Grande é suspenso a partir desta quarta

Atendimento para seguro desemprego será feito por agendamento.

Publicado em 26/05/2021 às 5:57 | Atualizado em 26/05/2021 às 7:13


                                        
                                            Atendimento presencial no Sine de Campina Grande é suspenso a partir desta quarta
Área interna do Sine de Campina Grande / Foto: PMCG

				
					Atendimento presencial no Sine de Campina Grande é suspenso a partir desta quarta
Área interna do Sine de Campina Grande / Foto: PMCG. Área interna do Sine de Campina Grande / Foto: PMCG

O Sine Municipal de Campina Grande, com o objetivo de conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus e como forma de proteção aos trabalhadores e aos seus colaboradores, atenderá exclusivamente por agendamento, a partir desta quarta-feira (26), apenas os casos de atendimento para seguro desemprego. A medida vai até o dia 7 de junho.

A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira, pela coordenadora do órgão, Soraya Brasileiro, devido ao aumento de casos de Covid-19 no município. Neste sentido, ficam temporariamente suspensos os atendimentos relacionados a primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta de vagas e encaminhamentos. Os casos relacionados a seguro desemprego serão atendidos, exclusivamente, para os trabalhadores que agendarem horário pelo telefone (83) 98856-1567.

"O Sine não estará aberto ao público, de forma presencial. Porém, o serviço de seguro desemprego será mantido aos trabalhadores que agendarem horário, por se tratar de uma demanda urgente, para o cidadão. Os outros serviços prestados aos trabalhadores ficarão suspensos até o dia 7 de junho", explicou a coordenadora, Soraya Brasileiro.

O horário de funcionamento continua das 8h às 13h, apenas para expediente interno e home office dos colaboradores uma vez que, embora sem atendimento presencial, o Sine continua fazendo o encaminhamento dos trabalhadores já cadastrados.

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Dani Fechine

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