CULTURA
Quem são as paraibanas no The Voice Kids que avançaram para fase do 'Tira-Teima'
Anna Clara, Laís Menezes e Helloysa do Pandeiro exibiram talento em vários estilos.
Publicado em 23/08/2021 às 9:12 | Atualizado em 23/08/2021 às 9:51
Três paraibanas no The Voice Kids 2021 avançaram na Fase de Batalhas e agora seguem para a próxima disputa. Anna Clara, Laís Menezes e Helloysa do Pandeiro deram show de simpatia mostrando talento em vários estilos musicais.
Como funciona a próxima fase?
Os oito definidos nas Batalhas vão ser divididos pelos técnicos em dois grupos de quatro. Um grupo cantará no Tira-Teima 1, e o outro, no Tira-Teima 2. Esses dois programas serão gravados. O técnico salva duas vozes em cada programa.
Conheça as paraibanas classificadas
Anna Clara, time Teló
Anna Clara foi a primeira paraibana a subir no palco do The Voice Kids em 2021 e virar todas as cadeiras dos técnicos nas audições às cegas. Com a música “No dia que eu saí de casa”, de Zezé Di Carmargo e Luciano, a pequena encantou os jurados Carlinhos Brown, Gabi Amarantos e Michel Teló.
Na fase de Batalhas, cantou “A Thousand Years”, de Christina Perri, e a pessoense de 12 anos foi selecionada por Teló para a próxima etapa do programa.
Laís Menezes, time Teló
Laís Menezes, de 11 anos, cantou “Feira de Mangaio” na primeira fase do programa, e escolheu Michel Teló como técnico. Segundo a cantora, que é natural de João Pessoa, a ideia de escolher a canção que cantou foi para mostrar suas raízes. “Feira de Mangaio” foi composta pelo paraibano Sivuca junto a esposa, Glorinha Gadelha.
Nas Batalhas, Laís duelou com Rafaela Carrer e Valentina Corrêa, cantando a musica "Trevo (Tu)", de Anavitória. O apresentador Marcio Garcia elogiou a delicadeza das meninas e chamou o grupo de trio ternura. Michel Teló escolheu Laís para seguir no reality. "É complicado demais da conta, é muito equivalente. É lá no teto o nível de vocês, foi lindo", afirmou.
Helloysa do Pandeiro, time Brown
Helloysa do Pandeiro, de 14 anos, cantou “O Canto da Ema” e escolheu Carlinhos Brown como técnico nas audições às cegas. Ela se apresentou tocando pandeiro.
Helloysa nasceu e mora em Areia, no Brejo paraibano, e começou a tocar aos 10 anos, por influência do pai. “Meu pai fazia seresta. Ele me viu cantando com as bonecas e gostou da minha voz, disse que eu tinha potencial. Um dia eu peguei uma caixa que meu pai usava como pandeiro e comecei a batucar. Ele também viu isso, disse que eu tinha pegada e me ensinou”, conta a menina.
Na fase de Batalhas, Helloysa venceu cantando “Peça Felicidade”, da banda Melim.
Comentários