icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Atlético de Cajazeiras desiste de contratar técnico Pedro Caçapa e apaga publicação das redes sociais

Para o próximo jogo contra o São Paulo Crystal, o auxiliar técnico Eduardo Rodrigues é quem vai colocar o time em campo.

Publicado em 19/04/2021 às 14:34 | Atualizado em 18/04/2023 às 15:19

Por Raniery Soares

Ao que parece, o Atlético de Cajazeiras anunciou a contratação do técnico Pedro Caçapa neste domingo (18), mas esqueceu de combinar com alguma parte envolvida. Horas depois do anúncio, a publicação feita nas redes sociais relacionada com a chegada do treinador foi apagada. A assessoria de comunicação do Trovão Azul do Sertão confirmou ao Entre Linhas que o profissional não assumirá mais o clube.

+ Presidente da Comissão de Arbitragem da FPF garante que clubes não vão vetar árbitros

+ Pedro Caçapa é o novo técnico do Atlético de Cajazeiras para a sequência do Paraibano

+ Alexandre Lima não é mais o técnico do Atlético de Cajazeiras, após sofrer goleada do Treze

+ Assista Treze x Atlético de Cajazeiras na íntegra

Para este próximo jogo contra o São Paulo Crystal, o auxiliar técnico Eduardo Rodrigues é quem vai colocar o time em campo. A partida será a primeira do time sertanejo no Estádio Perpetão, às 16h do próximo sábado (24).

Ao ge Paraíba, o presidente Eduardo Jorge despistou sobre os detalhes da negociação com Pedro Caçapa e disse apenas, de forma resumida, que a contratação não havia dado certo.

Antes, Pedro Caçapa estava no futebol sul-mato-grossense e foi chamado para substituir Alexandre Lima, demitido na noite do sábado (17). A mudança foi decidida após a derrota diante do Treze por 4 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Pedro Caçapa foi o quarto técnico anunciado pelo Atlético somente na atual temporada. Seu último trabalho foi no Coxim-MS e em seu currículo, coleciona passagens por clubes como 7 de Setembro e Misto (ambos do Mato Grosso do Sul), Hercílio Luz-SC, além de clubes do futebol paranaense como Foz do Iguaçu, Operário de Ponta Grossa e o Platinense, onde começou sua carreira como auxiliar técnico em 2003.

Antes de ser demitido, Alexandre Lima já era o terceiro nome que comandava o Trovão Azul do Sertão. Com a maior parte da sua experiência vivida no futebol pernambucano, ele já havia trabalhado no futebol da Paraíba comandando times como Auto Esporte e Internacional de Mamanguape, durante a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019.

O primeiro nome anunciado pelo Atlético foi o de Dudu Sales, mas o profissional nem sequer assumiu o clube. Na época, ele revelou que divergências nos acertos que foram feitos com a diretoria inviabilizaram a sua mudança para Cajazeiras.

Com a saída de Dudu Sales, o segundo nome escolhido pelo Trovão Azul do Sertão foi o do seu auxiliar, Luciano Peres, que assumiu a vaga, mas logo depois também foi desligado do clube pela diretoria.

Imagem

Entre Linhas

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp