PLENO PODER
Ivonete desabafa e diz que Câmara é a ‘Geni’ das críticas em Campina
Publicado em 12/07/2019 às 16:17 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:50
Vereadora defendeu Legislativo e disse que muitas críticas nas redes sociais são infundadas
Em tom de desabafo, a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD) disse que o Legislativo municipal passou a ser “a Geni” de Campina Grande. As declarações foram uma referência a críticas e postagens, feitas nas redes sociais por internautas, sobre a atuação da ‘Casa’ nos últimos meses. Depois de 20 dias de recesso junino, os vereadores voltaram a se reunir nesta quinta-feira (11).
“A gente escuta muito e todo mundo acha que a Câmara pode ser cuspida porque é a casa do povo. Eu sou aberta às críticas, desde que elas sejam verdadeiras. A crítica por criticar eu acho que não vale a pena. A Câmara passou a ser a Geni. Todo mundo quer jogar pedra”, comentou Ivonete.
A ‘Geni’, na música ‘Geni e o Zepelim’, de Chico Buarque, é a simbologia de uma prostituta que era execrada pela população, mas que certo dia um zepelim atacou a cidade e, para parar o ataque, o comandante exigiu o amor da 'Geni'. Com isso a população aplaudiu e incentivou a 'Geni' como a salvadora.
No caso da Câmara de Campina Grande, o recesso prolongado no início do ano e a aprovação do aumento no preço das passagens de Uber, no fim do semestre passado, desgastaram a imagem do Legislativo. Nada, porém, que não possa ser restaurado nesse segundo semestre, com boas práticas e com a aprovação de projetos que contribuam para a melhoria da vida dos campinenses. É o que a população espera.
Comentários