PLENO PODER
Ao lado de Bruno e Wallber, Bolsonaro passa por Campina e deixa aliados de fora da comitiva
Candidatos Artur Bolinha e Edmar Oliveira ficaram na parte exterior do aeroporto. Presidente foi recepcionado por prefeito
Publicado em 01/10/2020 às 10:16 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:13
A visita relâmpago do presidente Jair Bolsonaro em Campina Grande, na manhã de hoje, deixou aliados dele (candidatos à prefeitura de Campina Grande) divididos - literalmente - por uma grade de proteção.
O presidente chegou no aeroporto João Suassuna e foi recepcionado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), juntamente com o candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e, também, pelo deputado Wallber Virgolino (Patriota) - candidato à prefeitura de João Pessoa.
Enquanto isso, na parte exterior do aeroporto, esperaram o presidente o empresário Artur Bolinha, do PSL, e o consultor empresarial Edmar Oliveira (Patriotas), ambos apoiadores do 'capitão' e que também disputam a prefeitura campinense.
Uma grade de proteção impediu que os dois tivessem um acesso mais demorado junto ao presidente. Ao blog, Bolinha e Edmar disseram que não se sentiram constrangidos com a situação. Eles ressaltaram que estavam ao "lado do povo".
Mas convenhamos: o episódio, por si mesmo, deve ser um banho de água fria para quem defende há anos e levanta a bandeira do presidente. No caso, para Bolinha e Edmar.
Comentários