icon search
icon search
home icon Home > política > pleno poder
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

PLENO PODER

Confusão no Patriota: partido sugere que Edmar Oliveira retire candidatura em Campina Grande

Em nota, diretório estadual da legenda diz que não faz oposição à gestão do prefeito Romero Rodrigues

Publicado em 19/10/2020 às 12:29 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:09

O partido Patriota aqui na Paraíba está diante de uma situação complicada. Com um candidato próprio concorrendo à prefeitura de Campina Grande, o empresário Edmar Oliveira, o diretório estadual divulgou hoje uma nota sugerindo a retirada da candidatura dele na cidade.

Na avaliação da executiva estadual, a candidatura atrapalharia o 'projeto Bolsonaro' na Paraíba, uma vez que o presidente "está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues".

A 'crise' entre Edmar e o diretório estadual teve início durante um debate televisivo, quando o candidato reclamou por não ter recebido apoio estrutural e recursos do partido, ao contrário do que ocorreu em João Pessoa.

Hoje, durante entrevista à Rádio CBN, Edmar disse que apesar das dificuldades e da falta de apoio da legenda, continuará na briga pela prefeitura. Sem recursos financeiros, Edmar tem sido um guerreiro nessa batalha.

Veja a nota do Patriota na íntegra:

Diretório Estadual do Patriota sugere que Edmar Oliveira retire candidatura em favor do projeto Bolsonaro

O diretório estadual do Patriota vem respeitosamente informar que as doações da executiva nacional do partido a campanha de Wallber Virgolino foram feitas diretamente ao CNPJ da coligação, não existindo qualquer relação com outro município.

Sobre as declarações do candidato a prefeito de Campina Grande, Edmar Oliveira, o diretório estadual esclarece que, por inúmeras vezes, o informou sobre a inviabilidade da sua candidatura, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues, sendo impertinente ao Patriota o lançamento de uma candidatura de oposição, pois ninguém pode ser candidato de si mesmo.

Portanto, não somos oposição em Campina Grande.

Por fim, o partido sugere ao candidato Edmar Oliveira que reavalie sua postulação em nome da unidade do projeto do nosso presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.

Cordialmente,

Diretório Estadual do Patriota

Imagem ilustrativa da imagem Confusão no Patriota: partido sugere que Edmar Oliveira retire candidatura em Campina Grande

João Paulo Medeiros

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp