POLÍTICA
Presidente da AL vai cortar ponto dos deputados gazeteiros
Sem quórum a Assembleia Legislativa não consegue votar as matérias que tramitam na casa.
Publicado em 01/11/2011 às 10:59
Lenilson Guedes
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), anunciou mais uma vez que vai cortar o ponto dos deputados gazeteiros. Ele disse que não vai permitir a constante quebra de quórum no plenário da casa, prejudicando a votação das matérias. Na sessão desta terça-feira (1), a ordem do dia foi prejudicada em função da presença de poucos deputados em plenário.
Ricardo Marcelo disse que aplicará o que manda o regimento da Casa e que será rigoroso com os deputados que tentararem obstacular as votações. "A partir de agora não tem mais acordo", disse o presidente da Assembleia Legislativa.
Na edição desta terça-feira do Diário do Poder Legislativo foi publicada a demissão do advogado Cécilio Ramalho do cargo de procurador-chefe da Assembleia Legislativa. Em seu lugar, foi nomeado o advogado Abelardo Jurema Neto. A exoneração foi pedida pelo próprio Cecílio Ramalho. "Infelizmente perdemos um grande quadro na Assembleia. Um homem que sabe ler e escrever”, lamentou o deputado Ricardo Marcelo.
Comentários