ESPORTES
Auto e Treze empatam em jogaço, mas continuam na lanterna
Quem agradeceu foi o Campinense, que se manteve com folga na liderança - tem sete pontos, contra três do Botafogo e dois de Auto e Treze
Publicado em 29/05/2015 às 8:00 | Atualizado em 08/02/2024 às 18:44
Num dos melhores jogos do Campeonato Paraibano até aqui, Auto Esporte e Treze empataram por 2 a 2, ontem à noite, no Almeidão. A partida fechou a terceira rodada do quadrangular decisivo. Quem agradeceu foi o Campinense, que se manteve com folga na liderança - tem sete pontos, contra três do Botafogo e dois de Auto e Treze.
O detalhe é que até agora só a Raposa conseguiu vencer nessa fase final, justamente com os triunfos sobre alvirrubros e trezeanos.
Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O Auto saiu na frente com um gol de Jó Boy, logo aos 4 minutos, depois de grande jogada de Felipe Ramon.O Treze foi para cima e acabou premiado com o empate, dez minutos depois. Nonato pegou de primeira e deixou tudo igual.
O gol do Galo deixou o Auto atordoado. Melhor em campo, o time de Everton Goiano passou a dominar as ações e chegou merecidamente ao segundo gol, através de jogada individual de Téssio.
Mas o Auto não estava morto. E foi atrás do empate, que veio aos 45 minutos, num chutaço do zagueiro Léo Oliveira. Segundo gol do defensor em três jogos do quadrangular decisivo.
Na segunda etapa, a intensidade da partida diminuiu. Ainda assim, as duas equipes se alternaram com bons lances de ataque. Na melhor chance de mudar o placar, André Beleza acertou a trave, aos 25 minutos, em cobrança de falta na entrada da área.
O Galo passou a ter as melhores chances nos minutos finais, mas o goleiro Vladimir tratou de segurar o empate. Que, se não foi aquilo que o Auto Esporte imaginava, pelo menos serviu para manter as duas equipes coladas, agora com dois pontos - e bem longe do Campinense, que termina a rodada rindo à toa.
Comentários