icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Termina prazo para envio de documentos para prova de títulos de concurso da PMPJ

Publicado em 10/02/2014 às 12:06

Termina nesta segunda-feira (10) o prazo para envio de documentos referentes à etapa de análise de títulos do concurso público para professor da Prefeitura de João Pessoa. As cópias autenticadas dos documentos devem ser postadas, via Sedex, para a sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso. A lista de candidatos que devem enviar a documentação pode ser encontrada no Edital de Convocação, disponível no site da FGV.

A documentação deve ser enviada para a sede da FGV, localizada na Praia de Botafogo, 190, 6º andar, sala 605, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, CEP 22250-900. Não serão aceitos documentos após o prazo de entrega, de acordo com o edital.

O edital também informa que a organizadora não se responsabiliza pelo extravio dos documentos e que não serão fornecidas cópias deles. Os documentos também não serão devolvidos.  As cópias precisam ser autenticadas em cartório e devem ser acompanhadas de um formulário próprio para entrega de Títulos, disponível no site da FGV. O candidato precisa fornecer o número do CPF para conseguir acessar o formulário, que deve ser numerado pelo candidato, seguindo o padrão exemplificado e descrevendo os documentos entregues.

Imagem

Alô Concurseiro

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp