COTIDIANO
Termina prazo para envio de documentos para prova de títulos de concurso da PMPJ
Publicado em 10/02/2014 às 12:06
Termina nesta segunda-feira (10) o prazo para envio de documentos referentes à etapa de análise de títulos do concurso público para professor da Prefeitura de João Pessoa. As cópias autenticadas dos documentos devem ser postadas, via Sedex, para a sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso. A lista de candidatos que devem enviar a documentação pode ser encontrada no Edital de Convocação, disponível no site da FGV.
A documentação deve ser enviada para a sede da FGV, localizada na Praia de Botafogo, 190, 6º andar, sala 605, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, CEP 22250-900. Não serão aceitos documentos após o prazo de entrega, de acordo com o edital.
O edital também informa que a organizadora não se responsabiliza pelo extravio dos documentos e que não serão fornecidas cópias deles. Os documentos também não serão devolvidos. As cópias precisam ser autenticadas em cartório e devem ser acompanhadas de um formulário próprio para entrega de Títulos, disponível no site da FGV. O candidato precisa fornecer o número do CPF para conseguir acessar o formulário, que deve ser numerado pelo candidato, seguindo o padrão exemplificado e descrevendo os documentos entregues.
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