VIDA URBANA
Jovens acusados de tráfico de drogas devem continuar presos
Dupla foi presa no último domingo (21) e foi ouvida em audiência de custódia por juíza.
Publicado em 22/08/2016 às 21:23
A Justiça decidiu manter a prisão preventiva de dois jovens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em João Pessoa. O ex-jogador de handbol Pedro Uchoa e o DJ Caio Gabínio vão permanecer presos até decisão judicial. Os dois foram denunciados pelo Ministério Público Estadual (MPPB). Nesta segunda-feira (22), eles foram ouvidos, durante audiência de custódia, pela juíza da Vara de Entorpecentes da Capital, Maria Aparecida Sarmento Gadelha, que decidiu pela manutenção da prisão preventiva.
De acordo com a magistrada, a prisão preventiva foi mantida por que há fortes indícios da prova da materialidade e de autoria dos crimes. Os dois se encontram recolhidos no 5º Batalhão da Policia Militar, no Conjunto Valentina de Figueiredo, por terem curso superior.
A dupla havia sido presa novamente neste domingo (21) após a Polícia Civil da Paraíba cumprir dois mandados de prisão preventiva. Os dois tinham sido presos no início de julho deste ano após serem pegos em flagrante com 45 comprimidos de ecstasy, 30 gramas de cocaína, skank, maconha comum e em pasta, além de R$ 2,8 mil em dinheiro. Mas um dia depois da prisão, no dia 8 de julho, foram soltos e passaram a responder o inquérito em liberdade.
Comentários