VIDA URBANA
Bombeiros interrompem buscas por menino que caiu no Rio Sanhauá
Garoto de 12 anos brincava com um amigo, pulando da Ponte do Baralho para o rio, quando foi levado pela correnteza. Este foi o segundo dia de buscas.
Publicado em 20/07/2011 às 18:40
Da Redação
O Corpo de Bombeiros suspendeu os trabalhos neste segundo dia de buscas pelo menino de 12 anos que, na manhã de terça-feira (19), caiu no Rio Sanhauá. Por conta da falta de iluminação no local, as buscas foram interrompidas no final desta tarde e devem ser retomadas às 7h da manhã desta quinta.
O acidente aconteceu por volta das 8h de ontem. A criança caiu da Ponte do Baralho, que fica em Bayeux, sobre o Rio Sanhauá. De acordo com informações passadas por populares aos Bombeiros, o menino estaria brincando com um amigo, pulando da ponta para a água. Em determinado momento, o menino de 12 anos teria sido levado pela correnteza.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ficou todo o dia de terça à procura do menino do local do acidente e pelas redondezas. As buscas foram suspensas no final da tarde e retomadas no início da manhã desta quarta. O trabalho dos Bombeiros se estendeu até o final da tarde desta quarta, quando, por falta de condições de luz no local, foram novamente interrompidas.
O cabo Amauri, dos Bombeiros, afirmou que, se o menino tiver submergido, a chance de ele ser encontrado ainda com vida é praticamente nula. “Mas, o trabalho dos bombeiros vai continuar até que a criança seja encontrada”, afirmou o cabo.
Comentários