icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Prefeitura de João Pessoa divulga edital de concurso público da CGM

Publicado em 21/09/2017 às 14:17

João Pessoa

O edital do concurso da Controladoria Geral do Municipal de João Pessoa (CGM) foi divulgado nesta quinta-feira (21).O concurso oferecerá 20 vagas, sendo 10 para Auditor Municipal de Controle Interno e 10 para Técnico Municipal de Controle Interno.

>>> Confira o edital do concurso público de João Pessoa

As inscrições no concurso devem ser feitas pela internet, no site da Cespe/UNB, entre o período entre 10h do dia 2 de outubro e 18h do dia 23 de outubro. A taxa de inscrição para os cargos de Auditor Municipal de Controle Interno vai custar R$ 105,000 e para o cargo Técnico Municipal de Controle Interno vai custar R$ 68,00. De acordo com o edital, a taxa poderá ser paga até 22 de novembro.

O edital prevê o preenchimento de vagas nos cargos de Auditor Municipal de Controle Interno, na área de auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência - campo de atuação: geral; Auditor Municipal de Controle Interno, na área de auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência - campo de atuação: infraestrutura; Auditor Municipal de Controle Interno, na área de tecnologia da informação - campo de atuação: desenvolvimento de sistemas. De acordo com o edital para os três cargos é necessário "diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC", diz.

O outro cargo previsto no edital é para Técnico Municipal de Controle Interno, na área de auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência - campo de atuação: geral. Para o cargo é necessário ter "certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente", afirma.

As provas objetivas e a prova discursiva acontecem no dia 10 de dezembro. As provas para Auditor Municipal de Controle serão aplicadas no turno da manhã enquanto as provas para o cargo de Técnico Municipal de Controle Interno acontecerão no turno da tarde. Isso que permitirá que os candidatos possam concorrer aos dois cargos. As provas serão compostas por 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos, mais uma redação.

Imagem

Alô Concurseiro

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp