icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Tão longe, tão perto

Agências de publicidade da Paraíba promovem mudanças na operação para se adaptarem ao "novo normal".

Publicado em 12/08/2020 às 8:44 | Atualizado em 30/08/2021 às 15:53

Seguindo a tendência do home-office, a grande puxadora dos novos hábitos pós-pandemia, já tem agência que pretende começar seu "novo normal" com mudanças na operação.

A Tag Zag, por exemplo, não volta da mesma forma, como revela Frank Ramalho, head de negócios e inovação. Para ele, as mudanças são incontornáveis. Estão previstos o avanço da digitalização em vários processos e a adoção do home-office para parte da equipe. Frank aposta no uso de novas ferramentas e de inteligência artificial para explorar novas abordagens na prestação de seu serviço.

Recentemente, a Tag Zag ganhou a conta da Unimed João Pessoa que, pelo tamanho e complexidade, já demandou esforços extras em plena pandemia.

Com o suporte da plataforma Citrus CX (de Ari Vilhena), da agência e do setor de T.I. da operadora de saúde (Daniel Melo à frente), foi posta em prática uma bem sucedida ação de captação de clientes através de sua força de vendas trabalhando remotamente com tablets e telefones.


				
					Tão longe, tão perto
Imagem

Camila Esposte

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp