ECONOMIA
O mercado fragmentado
Youpix Summit em versão virtual aborda novos modelos de agência e novos formatos de mídia
Publicado em 03/09/2020 às 12:00 | Atualizado em 30/08/2021 às 15:53
A sexta edição do Youpix Summit começou na terça (01/09) com lives e debates que abordam a comunicação digital e as dinâmicas dos criadores de conteúdo. Pela primeira vez em versão virtual, o evento - que vai até amanhã - está sendo transmitido gratuitamente pelo Youtube e Linkedin. Para assistir, basta fazer sua inscrição online.
O tema central é o impacto da pandemia na comunicação, mas as palestras, divididas entre mais de 100 nomes estrelados da cena digital, se desdobram em temas como o trabalho de influenciadores, branded content, narrativas da diversidade, cancelamento, racismo, dentre outros. Como todo evento heterogêneo, vai ter de live bobinha a "tapa na cara"...
Nesta sexta, pelo menos um painel é obrigatório. A partir das 17h30, Rafael Martins (CEO e co-fundador da Share) vai apresentar sua visão sobre o atual momento da comunicação e como isso tem impactado os modelos de agência e o uso das mídias na construção das marcas. A palestra "A fragmentação do mercado de comunicação" parte do contexto da disrupção tecnológica que devastou paradigmas conceituais e padrões de operação para, em seguida, apontar o que seriam as "novas necessidades" a serem atendidas pelo ecossistema publicitário. Essa reflexão segue ocupando as mentes mais talentosas e responsáveis do mercado local.
![O mercado fragmentado](https://cdn.jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2020/09/500x300/rafael-martins-share-300x300-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.jornaldaparaiba.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F09%2Frafael-martins-share-300x300.jpg%3Fxid%3D672089&xid=672089)
Foto por Share
Comentários